Sempre assiste famílias após desabamento de escadaria em Arenoso

Um desabamento de uma escadaria deixou três casas em risco neste domingo (19), 1ª Travessa Deus Menino, no bairro do Arenoso. Notificadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal) para evacuarem os imóveis, as famílias foram assistidas pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).
Não houve feridos. Os moradores dos imóveis em risco foram para a casa de familiares e orientados pela assistente social da Sempre, Ivana Ramos, a comparecerem à Codesal pra a realização do Cadastro Social.
As famílias receberão Auxílio Moradia até que o risco seja sanado Para suprir emergencialmente as necessidades, a Secretaria Municipal de Promoção Social também ofertará cestas básicas, kits higiene, kits limpeza.