Prefeitura entrega 2.412 cestas básicas e 3.736 máscaras em comunidades de Ilha de Maré

Vitor Santos/Ascom Sempre

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, esclarece que foram disponibilizadas um total de 2.412 cestas básicas às comunidades de Ilha de Maré, desde o início da pandemia de Coronavírus.
As cestas básicas foram disponibilizadas para comunidades quilombolas (695), famílias com estudantes em escolas municipais (1.544), beneficiários do Programa Salvador Por Todos (90), famílias referenciadas através dos CRAS (65) e moradores atingidos pelas chuvas (18) de Ilha de Maré.

Vitor Santos/Ascom Sempre

Além da entrega das 2.412 cestas básicas, a Prefeitura de Salvador também ofertou 3.736 máscaras para diminuir os riscos de proliferação do coronavírus em Ilha de Maré.

Vitor Santos/Ascom Sempre

Dentre as comunidades beneficiadas pelas cestas básicas e máscaras estão: Botelho, Praia Grande, Itamoabo, Bananeiras, Maracanã, Porto dos Cavalos, Martelo, Neves, Ponta Grossa e Santana.